A vida é feita de ciclos, uns se encerram para dar espaço a outros. E, muitas vezes, somos surpreendidos com os novos desafios que surgem. Desta forma, que se encerrou o ano de 2018, para um grupo de jovens – no sentido mais amplo da palavra – da 30ª Região Tradicionalista (RT).

A 30ª RT entra no ano de 2019, com um grupo renovado. Em parceria com o ex-coordenador Moser, está se constituindo uma nova liderança regional. Vamos dar continuidade ao trabalho realizado até aqui e aprimorá-lo. A nova Coordenadoria apresenta-se como proativa e está formatando um extenso calendári

o de trabalhos a serem executados em toda região de forma descentralizada.

Ofertando espaço para cada uma das diretorias – administrativa, cultural, campeira, artística e esportiva – realizarem seus trabalhos. Fortalecendo e aperfeiçoando os departamentos, de forma que diretores, vices e auxiliares possam atingir e expandir competências que já possuem e contribuindo para o meio tradicionalista.

Nessa nova fase, a Coordenadoria Regional visa manter os anseios de trabalhos conquistados até aqui bem como, valorizar o tradicionalismo gaúcho em sua plenitude, com a inserção, interação, progresso e acima de tudo, uma continuidade de valores e comportamentos que estão descritos em nossa Carta de Princípios.

Esperamos poder auxiliar ao máximo os 12 municípios e as 33 entidades que formam a 30ª RT. Fortalecendo cada vez mais a cultura e valores de outrora. Com o coração pulsante, buscaremos auxiliar na formação e capacitação das novas gerações de tradicionalistas. Perpetuando assim, a nossa tradição que em sua essência é sublime, nos define e muito nos orgulha!

Bom ano a todos nós, e que venha muito trabalho, bons resultados e muita amizade.

Tempo de renovação